quarta-feira, 28 de abril de 2010

Violão Karla.



Violão Nylon com cutway e desing moderno mas sem perder sua caracteristica clássica.
Laterais e fundo de jacarandá.
Tampo de Abeto Alemão.
Braço cedro rosa com longarina de caviúna.
Adornos: ebano,abalone e madre pérola.

Um comentário:

  1. Olá fábio me chamo alex eu sempre fui apaixonado por violões e Guitarras em especial guitarras !
    Estou com 34 anos e só agora que comprei um violão simples que achei no marcado livre estou para recebe-lo ainda esta semana e estou ansioso para começar a aprender a toca-lo e vi seus videos no youtube e queria te parabeniza-lo pois é muito linda sua arte e queria saber tbm quanto vc cobra para fazer um violão tipo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427624121-violo-eagle-gl36-profissional-cap-ativa-5-bandas-_JM
    pois ai vou juntar uma grana e pedir para vc fazer ok abraço aguardo resposta caso queira meu msn é alexsander.28@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir